terça-feira, 16 de julho de 2013

O TIPO DE PAQUERA DE CADA SIGNO...

FONTE: Mayara Castro (guiaastral.uol.com.br).

Segundo a Astrologia, cada signo tem uma maneira diferente de encarar uma conquista. Descubra a sua!
Tem coisa melhor do que aquele comecinho de relacionamento? A paquera, a conquista, a fase de mostrar que curte uma pessoa sem saber se é correspondido, o famoso friozinho na barriga. Com certeza essa é uma das mais importantes fases da relação a dois. Portanto, preparamos para você as principais características da paquera de cada signo. Confira!
  
Áries: Você não se intimida na hora da conquista: sabe como ninguém se insinuar, seduzir e tomar a iniciativa para ganhar o coração de alguém especial. O seu charme e a sua impetuosidade costumam chamar atenção. Adora sentimentos arrebatadores e é muito comum se apaixonar à primeira vista. Uma de suas táticas mais envolventes é roubar beijos inesperados de quem está na sua mira. Mas, como tem um jeito bastante impulsivo, pode achar que se apaixonou, beijar alguém deixando-se levar pelo momento e se arrepender depois.

Touro: Você não é de tomar a iniciativa, a menos que tenha certeza de que os seus sentimentos são correspondidos. Mas também não dorme no ponto: a sua tática é conquistar devagarzinho, usando todas as suas armas de sedução. Antes de partir para o ataque, joga o seu charme, abusa da troca de olhares, dos sorrisos e usa a sua sensualidade para ganhar o coração de quem deseja. Como é muito envolvente e expressa sua ternura, você tem facilidade para encantar. Além disso, sabe cativar a outra pessoa com seu jeito tranquilo, confiável e sensual.

Gêmeos: Quando quer, você dá um jeitinho de fazer o sexo oposto reparar em você. Geralmente, atitudes irreverentes e um bom papo fazem parte do seu arsenal de conquista. Como é uma pessoa muito ligada, rapidamente percebe o tipo de alvo que escolheu e fala as palavras certas para conseguir o que deseja. Aliás, na hora da paquera, sabe usar muito bem dois pontos fortes do seu signo: a comunicação e a criatividade. Mas, assim que o seu entusiasmo passa, você parte para novos desafios, pois não suporta a desmotivação.

Câncer: Aquela história de chegar na outra pessoa e ir direto ao ponto não combina com você, pois costuma esperar que ela tome a iniciativa ou, pelo menos, dê sinais de que está interessada. O mesmo vale quando paqueram você: gente atirada demais dificilmente chama sua atenção. O seu signo gosta que o envolvimento aconteça aos poucos: uma troca de olhares, uma aproximação sutil, uma conversa descontraída e só depois um beijo, afinal, você precisa descobrir se tem alguma coisa em comum com a pessoa antes de se entregar.

Leão: Com charme e magnetismo de sobra, não faltam pretendentes querendo ganhar seu coração. Numa simples conversa, você consegue transmitir o seu entusiasmo pela vida e envolver a outra pessoa nesse clima de paixão. Daí para o beijo é um pulo! E, nessa hora, você usa toda a sua ousadia para mostrar que beija muitíssimo bem. Quando decide chegar em alguém, faz isso sem problemas, já que tem iniciativa de sobra. E não desiste facilmente de uma conquista, pois, para o seu signo, vencer é uma questão de honra.

Virgem: Quando se interessa por alguém, não é fácil tomar a iniciativa. Tem medo de a pessoa não corresponder às suas expectativas ou, pior ainda, não lhe dar a menor bola. Somente depois que ela demonstra algum interesse, é que você até arrisca uma aproximação, mas sempre de um jeitinho sutil, sem expor claramente quais são suas intenções. Conforme o papo fica mais envolvente, o beijo acaba acontecendo naturalmente. Ele é tímido no começo, mas vai se tornando cada vez mais intenso e toca profundamente o coração da outra pessoa.

Libra: Exercer o seu poder de sedução é um prazer para você, que tem sensualidade e charme de sobra. Por isso, dificilmente suas investidas na conquista não são correspondidas. O seu signo se empolga com tanta facilidade, que logo vê uma promessa de namoro numa simples paquera. E, quando começa a sair com alguém, você não tem muita paciência para esperar uma definição, porque quer ter a certeza de que tocou o coração de quem deseja. É sensível e sabe deixar a outra pessoa completamente fascinada por seus encantos.

Escorpião: Para se interessar por uma pessoa, é fundamental que você sinta atração por ela. Então, na hora da conquista, abusa do seu poder de sedução e da sua sensualidade. Com seu jeito cativante, vai envolvendo o seu alvo e, quando ele menos espera, você lhe dá um beijo repleto de paixão. A partir daí, não tem mais jeito: torna-se impossível resistir ao seu magnetismo. Agora, caso a paquera não seja correspondida logo de cara, essa rejeição pode funcionar como um estímulo a mais, afinal, você adora um desafio.
Sagitário: Seu signo adora jogar charme para ver o que acontece e acaba conquistando vários corações. Seu entusiasmo e sua alegria de viver são grandes aliados na hora da paquera, pois ajudam a chamar a atenção de quem deseja. Aí, no decorrer da conversa, toda a sua empolgação vai por água abaixo se a pessoa der sinais de possessividade. E, mesmo quando o contato evolui, você pode perder o interesse e abandonar o objetivo da conquista se notar que os seus ideais afetivos não estão sendo correspondidos à altura.

Capricórnio: Talvez essa seja uma das etapas mais complicadas para o seu signo, porque é preciso se expor, dar a cara para bater, e você detesta fazer isso. É que, no fundo, tem medo de se enganar ou de que a outra pessoa não leve a história a sério. Porém, quando se apaixona, você não poupa esforços para ganhar o coração de quem ama. Age sempre de maneira sutil, cautelosa, mas sabe direitinho como envolver o seu alvo, deixando-o cada vez mais fascinado pelos seus encantos. Acredita que a pressa é inimiga da perfeição também no amor.

Aquário: Você não dá muita importância para a aparência, porque acredita que o que vale mesmo é a pessoa ter um papo legal, ser divertida, enfim, ser uma companhia agradável. Por isso, é comum seu signo paquerar alguém que já conhece ou que, pelo menos, tenha conversado um pouco. Agora, quem quiser ganhar o seu coração deve tomar cuidado para não soltar um comentário preconceituoso ou mostrar que tem ideias ultrapassadas, porque isso afastaria qualquer chance de envolvimento, já que você abomina esse tipo de comportamento.

Peixes: Após você identificar o seu alvo, não parte para cima dele com toda a sua munição. Primeiro, prefere ficar na moita, só espiando, e depois começa a jogar charme de longe. Assim que acontece uma aproximação, revela todo o seu encanto e poder de sedução, o que vai deixando a outra pessoa completamente sem defesa. Então, na hora certa, você conquista seu ideal afetivo, mas agindo com sutileza. Os seus beijos são apaixonantes e repletos de emoção. Geralmente, o seu signo espera que a paquera evolua para um relacionamento sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário