segunda-feira, 5 de junho de 2017

APÓS QUEBRAR O PESCOÇO ESPIRRANDO, MULHER VOLTA A FRATURAR REGIÃO AO RIR DE PIADA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma australiana de Melbourne conseguiu um feito inacreditável: quebrar duas vezes o pescoço em cinco anos. E os motivos que levaram Monique Jeffrey a fraturar a região são ainda mais peculiares. Em 2012, ela havia se machucado espirrando, e em abril deste ano, após rir de uma piada de um amigo.
O primeiro incidente, em março de 2012, aconteceu enquanto Monique estava deitada em sua cama. Após um forte espirro que jogou seu pescoço para frente, ela foi incapaz de se mover e precisou gritar socorro para o marido, Sam Jeffrey. Depois do ocorrido, ela passou 14 semanas com uma contenção para o pescoço que serviu para realinhar sua vértebra.

Cinco anos e um mês após a lesão, Monique estava no trabalho quando começou a sentir que seu pescoço não ia bem. "Ele estava dolorido. Eu me estiquei um pouco na minha mesa e senti uma dor aguda, mas ainda conseguia me movimentar. Eu mandei uma mensagem de texto para o meu marido para dizer que achava que meu pescoço estava instável", relatou.
"Cerca de uma hora depois eu estava na sala de convivência com colegas rindo de uma piada e aconteceu novamente. Minha cabeça ficou travada para a direita como da última vez. Eu sabia exatamente o que eu tinha feito. A dor era realmente ruim e no trabalho chamaram a ambulância", completou a australiana, que terá que ficar em casa para se recuperar da fratura. "Sem mais risadas ou espirros!", completou, bem-humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário