sábado, 24 de junho de 2017

10 DICAS PARA ATICAR O TESÃO DO PAR EM PÚBLICO (SEM NINGUÉM NOTAR NADA!)...

FONTE: *** Heloísa Noronha, Colaboração para o UOL, (http://estilo.uol.com.br).


Provocar a libido de alguém com um monte de gente em volta é bem divertido (e excitante). Siga essas dicas e curta momentos picantes:

Beijo especial.

Sem que ele perceba, chupe uma bala de efeito refrescante e beije-o na boca. Em vez de fazer movimentos circulares com a língua, sugue a língua do par como se estivesse fazendo sexo oral nele. Pode apostar: o rapaz vai ao delírio.

Palavras estimulantes.

Do nada, quando estiverem em uma roda de amigos num bar, por exemplo, sussurre elogios eróticos ao pé do ouvido dele. Quanto mais explícita a mensagem, melhor. Exemplo: "Estou com saudade de sentir você dentro de mim".

Presente bombástico.

Envie de presente para o trabalho dele uma caixa contendo... a calcinha que ele mais curte ver você usar. Se tiver muito receio da reação dele diante dos amigos, mande um bilhete bem sacana escrito à mão.

Carícias ousadas.

Mais uma boa pedida para restaurantes ou bares: se estiverem sentados lado a lado, acaricie suavemente as coxas dele, fazendo movimentos circulares na parte interna. Não precisa nem chegar perto do pênis: o tesão gerado pela expectativa é justamente o efeito desejado.

Mão boba.

Vão ao cinema? Que tal ir com um vestido e simplesmente "esquecer" a calcinha em casa? Deixe uma jaqueta ou blusa de frio no colo para disfarçar os movimentos da mão boba que, obviamente, o rapaz não vai mais querer tirar de você.

Sem calcinha.

Um clássico que funciona em 100% dos casos é, no meio de um jantar em um restaurante ou numa baladinha, você ir até o banheiro e tirar a sua calcinha. Depois é só chegar com uma cara bem marota e entregar o troféu discretamente nas mãos do par dizendo: "Essa noite está tão incrível que eu acho que não vou mais precisar usá-la". O efeito será maior ainda se você estiver usando uma saia ou vestido.

Pé carinhoso.

Recurso famoso em filmes, o pezinho invadindo a calça do moço por baixo da mesa do restaurante é infalível.

Tesão hi-tech.

Compre um vibrador pequenininho, do tipo que dá para colocar por dentro da calcinha que seja wireless. No restaurante, peça para o par acionar o controle remoto e conte baixinho tudo o que está sentindo.

Mensagem safada.

Estão em um almoço de domingão com a família? Mande um torpedo picante bem safadinho, explicando em detalhes o que pretende fazer com ele mais tarde, e depois divirta-se (fazendo cara de paisagem, claro!) contemplando as bochechas vermelhas do moço.

Dança sexy.

Em uma balada, a melhor forma de atiçar o desejo é se jogando na pista e dançar com seu gato de forma sensual. Para potencializar os efeitos da brincadeira, de forma discreta mas efetiva, deixe seu corpo roçar no corpo dele em partes mais íntimas.


*** Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR), e Samara Marchiori psicóloga e sex coach, de Linhares (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário