segunda-feira, 26 de junho de 2017

MULHER MELÃO REVELA QUE IRÁ FAZER REJUVENESCIMENTO VAGINAL: 'MAIS SEGURANÇA'...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.
Além deste procedimento, funkeira pensa em trocar próteses de silicone.
Uma puxadinha daqui, outra puxadinha de lá e pronto: tudo novinho em folha. O problema é qual a parte do corpo que você escolhe para fazer essa transformação. Mulher Melão chocou os fãs ao revelar o seu próximo procedimento estético: um rejuvenescimento das partes íntimas.
A escolha um tanto quanto inusitada feita pela funkeira tem um motivo, dar um 'up' na autoestima. "Vou fazer o Laser Fotona , que promove rejuvenescimento genital feminino, traz mais segurança e dá um up na auto estima", declarou.

Para isso, Renata viajou até Curitiba para se encontrar com o médico responsável pelo procedimento. Dr. Leo Fernandes afirma que a cirurgia é pouco invasiva e de rápida recuperação. "Hoje, é considerado melhor tratamento minimamente invasivo para tratar atrofias, manchas, bom para lubrificação vaginal. Tem recuperação rápida. Desconforto pequeno por 24 horas. Retorno às atividades sexuais após três dias", explica.

Além do rejuvenescimento vaginal, Mulher Melão pensa em mexer nos seis e trocar as próteses de silicone. Atualmente a funkeira tem 500 ml em cada seio e pretende mantê-las do mesmo tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário