sexta-feira, 30 de junho de 2017

JOVEM É MORTA DENTRO DE CARRO EM ESTACIONAMENTO NA INGLATERRA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A estudante Molly McLaren, de 23 anos, foi morta após ser esfaqueada dentro do carro no estacionamento de um shopping, em Kent (Inglaterra), na quinta-feira (29). 
Segundo informações do Daily Mail, a jovem foi morta a facadas e teria tido o pescoço cortado. "Aparentemente, a moça tinha sido trancada no carro pelo rapaz", conta a testemunha Rosie Bell, de 25 anos, ao jornal local. "Ele, então, voltou ao veículo, entrou, a esfaqueou e em seguida cortou a garganta dela. Ninguém conseguiu de fato ver a briga que estava acontecendo porque estava ocorrendo dentro do carro", acrescentou. 

Principal suspeito da morte, Joshua Stimpson, de 25 anos, foi preso ainda no local do crime. Ele e a jovem eram próximos, e tinham fotos em que apareciam juntos. No entanto, ainda não há informações sobre o tipo de relacionamento que eles mantinham.
O caso gerou comoção no país, com pessoas deixando flores no local do assassinato e lamentando a morte da jovem, descrita por amigos e familiares como "menina mais amável da Terra" e "trabalhadora exemplar".

Joshua foi indiciado por homicídio e será ouvido na corte na tarde desta sexta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário