segunda-feira, 26 de junho de 2017

HOMEM TEM ANÉIS DE METAL REMOVIDOS DO PÊNIS APÓS "EXPERIMENTO SEXUAL"...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um homem, identificado apenas como Wirat, precisou da ajuda de médicos e bombeiros para conseguir se livrar anéis de metal que ficaram presos no seu pênis após um "experimento sexual" ter dado errado. O caso ocorreu no último dia 24 de junho, na Tailândia. 

Um dos anéis que Wirat estava usando para sua "técnica" deslizou, de algum jeito não explicado, para a base do órgão - interrompendo a circulação sanguínea e causando dor ao homem.

No hospital, Wirat disse aos médicos que não fazia ideia de como o objeto foi parar em seu órgão, mas depois admitiu que ele mesmo o colocou lá porque queria "tentar algo novo". 
Falhando na tentativa de removerem o metal do pênis, os médicos precisaram chamar os bombeiros para ajudá-los. A brigada chegou com diversos utensílios e alicates para conseguir finalizar o serviço. 
"Tivemos que tomar muito cuidado para não machucar o pênis daquele homem, os anéis estavam muito apertados", contou Luang Watcharapong, um dos socorristas que participou da operação inusitada, à imprensa local. 
Apesar de não ter dado detalhes de como os anéis ficaram entalados, o homem deixou o hospital meia hora após os bombeiros iniciarem o "resgate". "Ele agradeceu e foi embora muito aliviado", declarou Luang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário