quarta-feira, 28 de junho de 2017

MÃE DE 61 ANOS E SUAS FILHAS DE 41, 40 E 36 'NÃO ENVELHECEM' E INTRIGAM A WEB...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A designer de interiores e blogueira fashionista Lure Hsu surpreendeu a internet ao mostra uma forma física invejável aos 41 anos, deixando muita gente confusa pensando que se tratava de uma mulher de seus 20 e poucos anos. Agora, Hsu compartilhou cliques ao lado de suas duas irmãs e da mãe de 61 anos e, pasmem, e o 'dom da juventude' para ser genético para esta família de Taiwan.
Hsu postou em seu instagram imagens onde aparecem ao lado de Sharon, de 36 anos, e Fayfay, de 40, e as duas também exibiram a mesma jovialidade física da irmã. A mãe do trio, uma mulher de 61 anos, também apareceu em alguns cliques, e ela também está muito bem. 
Em entrevista para a revista Friday, Hsu revelou que o segredo da juventude é beber muita água e comer muitos vegetais. "Uma vez que sua pele tem bastante água, você não precisa se preocupar com a idade e rugas", afirmou. Sua irmã, Fayfay, também recomendou que as pessoas bebam muita água, incluindo logo pela manhã, após acordar: "Faço isso há mais uma década. Bebo de 350 ml a 500 ml logo quando acordo".
A mãe (centro) ao lado das filhas Lure (direita) e Sharon (esquerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário