quarta-feira, 28 de junho de 2017

HOMEM DIVULGA FOTO FAZENDO SEXO EM CARRO DE BOMBEIROS E É INVESTIGADO POR AUTORIDADES...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma imagem publicada em um site de namoros britânico chamou atenção das autoridades e vem sendo investigada ao convidar pessoas para realizar um 'swing'. Nela, uma mulher aparece tendo relações sexuais dentro do caminhão de bombeiros e foi supostamente publicada por um profissional do ramo.
De acordo com informações do "Metro.uk", os equipamentos vistos dentro do caminhão pertencem ao Serviço de Bombeiros da cidade de Manchester, na Inglaterra. A fotografia teria sido postada por um homem de 27 anos identificado como o usuário Callum, que se classificou como bissexual "procurando por parceiros adultos, grupo de sexo entre 18 e 60 anos".

Um porta-voz do serviço de bombeiros da cidade revelou estar incrédulo com a situação que, segundo ele, afeta toda a equipe de profissionais. "Eu não posso acreditar que ainda estamos vendo imagens altamente inadequadas como esta no serviço de incêndio e salvamento em 2017. Não é o que somos. Bombeiros no GMFRS são trabalhadores orgulhosos de servir a comunidade"
"A maioria das pessoas vai ficar furiosa com a ideia de que isso é aceitável ou um reflexo de como nos comportamos. Não é. Nós vamos fazer tudo que pudermos para saber mais sobre como esta imagem foi feita e quem estava envolvido. Não há lugar para isso na nossa organização. Qualquer bombeiro envolvido pode perder o emprego sob acusação de 'uso indevido de equipamentos da brigada'", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário