sexta-feira, 9 de junho de 2017

MULHER FICA IMPRESSIONADA APÓS DAR À LUZ BEBÊ DE 6 KG NOS EUA...

FOTO: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A norte-americana Chrissy Corbitt ficou impressionada ao dar à luz no mês passado. "Parecia que eles tinham tirado uma criança mais velha da minha barriga. Ela era tão grande", afirmou a mulher à ABC News.
Carleigh chegou ao mundo com seis quilos após uma cesariana em um hospital de Orange Park, na Flórida (Estados Unidos), em 15 de maio. "Quando o médico estava puxando ela, eu comecei a ouvi-los rindo e todos animados na sala de operação", relembra Chrissy. "Eles estavam chutando números e, quando mostraram ela para mim e disseram seu peso, eu mal pude acreditar".

O pai, Larry, afirma que foi uma situação divertida. "Foi tão hilário porque ela fez cesárea, então todos os lençóis estavam sobre ela, que não conseguia ver o que estava acontecendo", conta ele. "E, então, o médico disse: 'oh, meu Deus, parece que esse bebê nunca vai terminar de sair'".
A recém-nascida já está usando roupas indicadas para crianças de nove meses. Ao site Action News, a mulher, que agora tem cinco filhos, afirma que "encerrou a produção". "Parei! Sem mais bebês para mim", afirmou.

Orgulhoso da menina, o casal celebrou o nascimento de Carleigh com um ensaio fotográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário