quinta-feira, 1 de junho de 2017

SERIAL KILLER GERA REVOLTA DE PAIS AO TORNAR-SE VOLUNTÁRIA EM ESCOLA DER CRIANÇAS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A canadense Karla Homolka, uma serial killer de 47 anos que participou do sequestro, estupro e assassinato de três adolescentes, tornou-se voluntária na escola de ensino fundamental em que seus filhos estudam, em Montreal, no Canadá. Os crimes foram cometidos junto de Paul Bernardo, com quem ela era casada na época.

Entre os anos 1993 e 2005, em que ficou presa em regime fechado, Karla se separou de Paul e casou-se com com o irmão de seu advogado, com quem teve três filhos. As crianças estudam em uma escola cristã.

O porta-voz da instituição afirmou que Karla não é uma voluntária regular, pois presta serviços apenas esporadicamente e, assim como todos os outros voluntários e professores, não tem autorização para ficar sozinha com nenhuma criança. "Nesse caso, especificamente, ela está sempre acompanhada", garantiu.
No entanto, os pais de alunos da escola disseram que não se sentem nada confortáveis com uma mulher condenada por três assassinatos cuidando de crianças. "Como vocês se sentiriam se soubessem que seus filhos estão interagindo com uma serial killer? Isso não é certo", disse um pai ao site Daily Mail. "Nós não a queremos aqui", contou outro. 
Antes de se estabelecer em Montreal, Karla e o marido moraram em Quebec, província canadense, assim que saiu da prisão. Mas por conta do assédio midiático acabou de mudando para o Caribe, onde morou até por alguns anos até voltar para o país de origem. 
O crime. 
A primeira vítima de Karla e Paul foi a irmã mais nova da mulher, Tammy, de 15 anos. Paul convenceu sua então noiva a dopar a irmã para que ele pudesse estuprá-la. Durante o ato criminoso, que era filmado por Karla, a adolescente, desacordada, entrou em choque por conta do veneno e faleceu. 
Por conta da morte de Tammy, Paul e Karla procuraram uma "substituta" para a obsessão do casal. Leslie Mahaffy, a segunda vítima, desapareceu aos 14 anos em 1991. Ela foi morta por Paul durante o estupro e seu corpo foi encontrado desmembrado em um lago em Ontário. 
Em 16 de abril de 1992, Kristen French, de 15 anos, foi sequestrada no estacionamento de uma igreja. Mesmo depois de estuprá-la e filmar o ato, o casal decidiu torturar a jovem por mais um dia e depois a mataram. Seu corpo foi encontrado em uma vala na cidade vizinha e com a cabeça raspada. 
No mesmo ano, o casal, que estava isento de qualquer suspeita até o momento, começou a ser investigado pelos crimes. Em uma batida na casa de Karla e Paul, a polícia encontrou os registros de todos os estupros e vítimas, além das filmagens. 
Tammy, Leslie e Kristen não foram as únicas vítimas de Paul. O homem já havia estuprado diversas outras mulheres e havia inúmeras ocorrências de perseguição indicando a placa do carro dele que foram ignoradas na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário