sexta-feira, 2 de junho de 2017

TRICOLOR CAMPEÃO TEM SEIS TITULARES ENTRE OS MELHORES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Além do goleador Régis, os laterais Eduardo e Armero, o zagueiro Tiago, o volante Edson e o atacante Edigar Junio também foram escolhidos como os melhores em suas posições.

Campeão inquestionável da Copa do Nordeste, o Bahia se destacou em todos os quesitos coletivos. Mas, além de bom desempenho do time como conjunto, os jogadores também mereceram elogios e seis deles foram escolhidos para compor a seleção do Nordestão.
Artilheiro da competição regional da CBF, e principal jogador do Esquadrão na conquista do troféu regional, o meia Régis foi eleito o craque da Copa do Nordeste, além de melhor meia do torneio.
Além do goleador Régis, os laterais Eduardo e Armero, o zagueiro Tiago, o volante Edson e o atacante Edigar Junio também foram escolhidos como os melhores em suas posições. Ex-tricolor, Guto Ferreira foi escolhido como o melhor treinador. Do Sport, vice-campeão, três nomes, Magrão, Rithely e Diego Souza. Curiosamente, os três já haviam sido premiados em edições anteriores do regional. Completaram a seleção o zagueiro do Santa Cruz, Anderson Salles e o atacante David, do Vitória. Ou seja, onze nomes escolhidos dos quatro melhores colocados na competição regional das CBF.
CASO VICTOR RAMOS. 
Francisco Godoy, que segundo Victor Ramos não é mais seu representante e procurador, assumiu a responsabilidade pela “montagem” dos e-mails utilizados pelo Internacional na ação contra o Vitória na CBF e FIFA.

Em entrevista ao repórter Fred Justo, do SporTV, Godoy disse que extraiu apenas o que era de mais relevante das mensagens para tentar ajudar a regularizar a situação do atleta com o clube baiano e afirmou que não se arrependeu de nada do que fez, assumindo a responsabilidade e “livrando a cara” do Internacional, passível de severa punição pelo STJD da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário