sábado, 10 de junho de 2017

VITÓRIA TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER O ATLÉTICO-MG...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Em entrevista coletiva, o técnico Alexandre Gallo admitiu a necessidade de mais reforços para o Vitória, mesmo com a competição já estando na sua quinta rodada.

Depois de cinco Rodadas, dois jogos em Salvador, as derrotas para o Coritiba e Corinthians, na Arena Fonte Nova, o Vitória faz amanhã à tarde seu primeiro jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro, em casa, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão. Mas o clima não é de festa na reabertura dos portões do Barradão, num momento em que o clube atravessa uma grave transição administrativa, e técnica, com o Rubro-negro baiano na lanterna, é 20º, o último colocado do Brasileiro, com apenas um ponto ganho em cinco jogos disputados neste início da competição nacional mais importante da CBF.
O Atlético Mineiro, 15º colocado, não será o grande adversário do Vitória no jogo deste domingo à tarde, na reabertura do Manoel Barradas, que recebeu novas catracas eletrônicas para o acesso ao estádio. A crise administrativa e técnica do clube, será motivo de muitas manifestações antes, fora do Barradão, durante e depois do jogo, pedindo a renúncia do presidente Ivã de Almeida, eleito em dezembro de 2017. O Clima é de muita tensão, e o movimento na rede social pede que a torcida vá de preto ao jogo como uma das formas de protestos, levando faixas contra a atual situação do clube.
Em entrevista coletiva, o técnico Alexandre Gallo admitiu a necessidade de mais reforços para o Vitória, mesmo com a competição já estando na sua quinta rodada. 

“Nós pensamos em reforçar, sem dúvida. As grandes equipes pensam. Imagina a gente. A gente tem que equilibrar essa questão física. Temos conversado bastante com Petkovic, que também tem esse entendimento”, disse o treinador do Leão. 

Precisando desesperadamente dos três pontos, os jogadores titulares do Vitória tiveram dia de folga e só se reapresentaram, ontem, às 22h, na Toca do Leão, quando começou a concentração para o confronto contra o Atlético-MG.


APRESENTAÇÃO.
O meio-campista Yago, de 22 anos, será apresentado oficialmente pelo Vitória na segunda-feira. O atleta já treina com os outros jogadores. Ele assinou contrato até dezembro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário