sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JEQUIÉ PROPÕE PARCERIA COM RUBRO-NEGRO PARA ARMAR TIMES...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,(http://www.trbn.com.br).

Flávio Tanajura que é da cidade de Jequié, auxiliar técnico do Vitória, recebeu os dirigentes do clube do interior baiano no CT da Toca do Leão.


O Presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, acompanhado do Vice-presidente, Camilo Barbosa e do Diretor de Futebol Amador, Lennon Fredson, esteve visando na manhã desta terça-feira, 19, o Esporte Clube Vitória. Na oportunidade, os dirigentes jequieenses conversaram com o Presidente do Vitória, Agenor Gordilho e também com os diretores de Futebol, Cleber Giglio e Marcos Chiarastelli sobre a possibilidade de parcerias, empréstimo de jogadores, dentre outros, entre os dois clubes, tanto para o futebol profissional como para a base da ADJ. 
“A reunião foi muito proveitosa, pois, é muito importante que Bahia e Vitória tenham olhares diferenciados para os clubes do interior, no sentido de fortalecer o futebol baiano”, ressaltou o presidente Leur Lomanto Júnior.
Conquista - A diretoria do Vitória da Conquista continua o trabalho de formação do elenco para 2018, e acertou a renovação dos contratos de Lucivaldo e Kleber e a contratação do Lateral Esquerdo Cleiton, de 25 anos, com passagens pelo Mirassol, Portuguesa de Desportos/SP e Caldense/MG. “Estamos contratando atletas, mesmo faltando muito tempo, porque vamos definir o elenco agora. Não podemos esperar a definição de alguns jogadores que estão em campeonatos, a especulação natural de mercado”, explicou o presidente Ederlane Amorim.

Bahia de Feira – A direção do Bahia de Feira fechou com o técnico Quintino Barbosa, que estava no Jacobina, a sua volta para Feira de Santana. Barbosinha, como é conhecido, vai comandar o time do interior na disputa do Campeonato Baiano, e já começou a montar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário