terça-feira, 23 de maio de 2017

CRIANÇA DESTRÓI R$ 24 MIL EM NOTAS APÓS SER DEIXADA SOZINHA EM CASA POR PAIS NA CHINA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um pai na China passou por momentos de desespero após descobrir que seu filho de apenas cinco anos havia rasgado notas no valor de 50 mil yuans, o equivalente a quase 24 mil reais, enquanto ficou sozinho por alguns minutos em casa.
De acordo com informações da mídia local, o pai do menino, um comerciante da cidade de Qingdao identificado apenas pelo sobrenome Gao, havia feito um empréstimo no banco para ajudar em seu negócio e escondido o dinheiro em casa. Após ficar sozinha, a criança encontrou a quantia e rasgou as notas enquanto brincava, transformando o montante em pedaçinhos.
Em uma tentativa desesperada, Gao tentou ainda retornar as notas ao banco em que havia feito o empréstimo. Sem sucesso, funcionários afirmaram que ele poderia apenas trocar as cédulas por novas caso juntasse as partes separadas.

Embora tenha ficado dois dias tentando colar os pedaços rasgados, o homem afirmou ao Huanqiu não ter sido capaz de realizar a proeza. "Eu cuidadosamente tentei por dois dias, mas apenas consegui juntas algumas notas. Algumas foram cortadas em três partes enquanto outras foram cortadas em dezenas [de pedaços]", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário