terça-feira, 16 de maio de 2017

FACULDADE EM SALVADOR OFERECE CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO...

FONTE: Da Redação, TRIBUNA DA BAHIA.


Os cursos básicos de informática e de instalações elétricas e edificações acontecem no dia 19 de maio, das 9h às 12h, na Faculdade Maurício de Nassau.

Com o objetivo de promover capacitações de qualidade, a Faculdade Maurício de Nassau oferece, na próxima sexta-feira (19), os cursos básicos de informática e de instalações elétricas e edificações. As atividades serão ministradas gratuitamente das 9h às 12h, na unidade Mercês da NASSAU.
Os cursos serão ministrados pelos estudantes das áreas de Análise de Sistemas e de Engenharia, supervisionados pelos respectivos professores.
“É uma grande oportunidade dos alunos poderem se preparar como monitores, além de prestar um serviço de cunho social para a comunidade”, explica a coordenadora do curso de Segurança do Trabalho e uma das organizadoras do evento, Rosemeire França.

Para os interessados em participar, não será necessário realizar inscrição, basta chegar ao local e doar um litro de água sanitária. Os produtos arrecadados serão entregues em instituições beneficentes da capital baiana. A capacitação acontece no campus Mercês da NASSAU, que fica na Rua Direita da Piedade, próximo ao Orixás Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário