Um
dos comerciais mais marcantes dos anos 90 foi protagonizado pelo ator Roberto
Arduin, que deu vida ao Tio Sukita, em vídeo da marca. Após quase duas
décadas, o ator resolveu aparecer para matar a curiosidade do público, que aé
já tinha cogitado que Roberto havia morrido.
"Alguém
falou que morri!? Morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em São
Paulo, eu e o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios! Muito
humor e emoção! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!", explicou o
ator, segundo o UOL.
Na
propaganda, Roberto era um homem de cerca de 50 anos que dividia o elevador com
uma moça mais nova, interpretada por Michelly Machri. O homem tenta paquerar a
moça, que apenas pedia: "Tio, aperta o 21?", se referindo ao andar de
sua casa. O comercial fez tanto sucesso que virou apelido para homens mais
velhos que gostam de mulheres mais novas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário