segunda-feira, 15 de maio de 2017

HOMEM FERIDO EM EXPLOSÃO DIZ SER SIDO SALVO POR SEU IPHONE...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.

Ele diz que só conseguiu pedir socorro por causa da assistente de voz Siri.

Um homem de New Hampshire (EUA) está agradecendo à Siri, a assistente do iPhone, por ter salvo sua vida. Christopher Beaucher sofreu um acidente na casa da sua mãe ao ligar um interruptor que causou uma explosão, e conta que só conseguiu chamar socorro pelo recurso de comando de voz.
Ele disse à emissora WMUR-TV que estava verificando o chalé da sua mãe quando desconfiou que algo estava errado no local. Ao entrar na casa, o homem ligou um interruptor e causou uma explosão. Logo a residência explodiu em chamas.
Incapacitado por conta das queimaduras, ele só conseguiu segurar seu celular, mas não foi capaz de discar um número de emergência devido aos ferimentos. Ele então ativou a assistente virtual de voz Siri e solicitou que ela chamasse o número de emergência 911 para só então ser socorrido.
Ainda internado, ele espera retornar em breve ao trabalho. A polícia prossegue com a investigação do que pode ter provocado a explosão. O fato ocorreu no início de maio, mas recentemente ele criou uma campanha para arrecadar fundos para continuar o tratamento no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário