segunda-feira, 15 de maio de 2017

MÃE FAZ ALERTA APÓS FILHO DE 13 ANOS BEBER VODCA PARA IMPRESSIONAR COLEGAS: "ELE QUASE MORREU"...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A norte-americana Jo Owen divulgou fotos do filho de 13 anos em uma cama de hospital para fazer um alerta sobre os perigos da pressão para ser aceito na escola.
No Facebook, a mulher explicou que o filho bebeu doses de vodca para "impressionar os garotos populares da escola" durante "desafios". No último dia, o menino voltou para casa passando mal e precisou ser levado às pressas para um hospital.

"Depois de 13 anos como mãe, essas foram as piores 24 horas que já enfrentei. Ao encontrar meu filho caído no quintal, depois da escola, eu soube imediatamente que havia algo errado", escreveu ela. "Ver meu filho daquele jeito foi horrível", acrescentou.
Inicialmente, a mãe cogitou várias doenças que poderiam ter causado aqueles sintomas ao filho, mas um exame toxicológico revelou algo que não passou pela cabeça dela: intoxicação alcoólica. Segundo os resultados, o menino estava com o nível de álcool no sangue duas vezes acima do limite permitido para dirigir.
"Descobrimos com a escola que, durante três dias seguidos, ele tomou doses de vodca que os meninos 'populares' estavam levando em garrafas de refrigerante", explica a mãe. "Ele queria impressioná-los para se integrar a eles. E quase morreu por isso".

Jo ainda fez um apelo aos pais para que eduquem seus filhos para lidar com a pressão por aceitação, e pediu que mostrem as imagens do garoto do hospital para alertar sobre os efeitos de intoxicação alcoólica. "Meu filho agora está arrependido e fora de perigo. Essa pressão é real e pode ser fatal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário