terça-feira, 16 de maio de 2017

PARA CLASSIFICAR EM PRIMEIRO, ATLÉTICO-MG PRECISA VENCER HOJE, NA LIBERTADORES...

FONTE: Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Equipe mineira encara o Godoy Cruz às 21h, no Independência.
Hoje é dia de vencer ou vencer. Para avançar às oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo 6, o Atlético Mineiro precisa vencer o Godoy Cruz hoje, às 21h, no Independência. As duas equipes já estão classificadas. 
Como os argentinos lideram o grupo com 11 pontos, ao time mineiro, com 10, é necessário vencer. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 x 1, na Argentina.

O duelo promete emoção, mas muita tensão também. O técnico Roger Machado já tem pelo menos três desfalques confirmados para o jogo: o zagueiro Leonardo Silva, que sofreu lesão muscular na coxa e deve ser substituído por Gabriel, o lateral Carlos César, que rompeu o ligamento do tornozelo e cederá a vaga para Marcos Rocha, e o volante Rafael Carioca, suspenso, que dará lugar a Yago.
Outro que pode ficar fora é o goleiro Victor, que perdeu o pai ontem. Ele foi relacionado, mas ainda não confirmou se vai à campo. Caso não consiga atuar, ele será substituído pelo reserva Giovanni.
Apesar do cenário parecer desfavorável, os argentinos também terão desfalques. Ao todo, oito atletas estão fora.

Outros jogos:
No mesmo grupo do Galo, às 21h o Libertad recebe o Sport Boys para cumprir tabela. Pelo Grupo 3, o vice-líder Independiente Medellín decide com o Emelec quem avança, ás 23h15. Pelo Grupo 7 o Zulia, 4º, recebe o vice-líder Nacional, às 19h30, pela penúltima rodada da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário