sábado, 10 de junho de 2017

BAHIA FECHA 6ª RODADA NA SEGUNDA À NOITE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Neste sábado jogam às 16 horas Palmeiras x Fluminense.

Com a realização de dois jogos, a 6ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado à tarde, tem mais sete jogos no domingo, e fecha no domingo à noite com um jogo isolado, entra Grêmio x Bahia, às 20 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor baiano é o 6º colocado com 9 pontos, e vai enfrentar os gaúchos em casa, vice-líder com 12 pontos ganhos, vindo de uma goleada de 6 a 3 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.
Como o Bahia venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na quinta-feira, o jogo no sábado à noite em Porto Alegre é bem vindo para Comissão Técnica e jogadores do Tricolor baiano, que ganharam tempo para se recuperar fisicamente de um jogo muito forte contra os mineiros, e para o técnico Jorginho, que acabou de assumir o comando da equipe, ajustar ainda mais o esquema tático do campeão da Copa do Nordeste.  O triunfo conquistado na Fonte Nova acabou com um tabu de 23 anos sem vencer o Cruzeiro dentro de casa pela Série A, e colocou o time baiano na zona de classificação para a Libertadores.
“Só temos que ficar atentos, no Brasileiro não podemos cochilar. Vamos para dois jogos fora de casa muito importantes e temos que pontuar de qualquer forma”, alertou o lateral Eduardo.

Neste sábado jogam às 16 horas Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, em São Paulo, e às 19 horas, Vasco x Sport, em São Januário, no Rio. Domingo jogam: Botafogo x Coritiba, no Rio; Vitória x Atlético/MG no Barradão; Avaí x Flamengo, em Florianópolis; Corinthians x São Paulo, nas Arena Itaquera; Ponte Preta x Chapecoense, em campinas; Cruzeiro x Atlético/GO, em Belo Horizonte, e Atlético/PR x Santos, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário