terça-feira, 20 de junho de 2017

DANIEL ALVES DEIXA A JUVENTUS E DEVE REENCONTRAR PEP NO MANCHESTER CITY...

FONTE: Ivan Dias Marques (Ivan.Marques@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Staff do lateral-direito baiano, treinado pelo espanhol no Barcelona, teria entrado em acordo com time italiano para rescisão de contrato que iria até meio de 2018.
A passagem de Daniel Alves pela Juventus vai durar apenas uma temporada. Ainda que tenha conquistado o título italiano, a Copa da Itália e ficado com o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, o lateral-direito baiano resolver atender a um chamado especial.

Daniel, revelado pelo Bahia, nunca escondeu a admiração especial por Pep Guardiola, seu técnico em quatro anos no Barça e agora no Manchester City. Sem Zabaleta e Sagna, dispensados, Guardiola busca um lateral-direito e, claro, tem a preferência por seu pupilo nos tempos vitoriosos na Espanha.
Na segunda (19), o staff do jogador, que passa férias em Juazeiro, sua cidade natal, teria entrado em um acordo com a Juve, com quem Daniel tem contrato vigente até o final da próxima temporada, para a liberação dele do clube.
No City, Daniel, de 34 anos, ainda encontraria Fernandinho e Gabriel Jesus, companheiros de Seleção, e Yaya Touré, que passou pelo Barça.
VEM OUTRO.

Se perde um brasileiro, a Juventus deve contratar outro em breve. Segundo o jornal alemão Bild, o clube italiano e o Bayern de Munique entraram em acordo pelo meia Douglas Costa: R$ 147 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário