quarta-feira, 7 de junho de 2017

ESCRITORA DE 'COMER, REZAR, AMAR' CASA COM A NAMORADA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br)
Rayya Elias sofre com câncer terminal. Escritora deixou marido e revelou paixão ano passado.
A escritora Elizabeth Gilbert, autora do livro "Comer, Rezar, Amar", casou com a namorada, Rayya Elias, que sofre com câncer terminal. A autora usou o Instagram para compartilhar a novidade. Ela publicou uma foto em que aparece ao lado da agora esposa, logo após a cerimônia. Ela cita na legenda as dificuldades vividas pelas duas e a felicidade que o casamento traz a ambas.

“No último ano passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimônia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns poucos amigos e família”, escreveu Gilbert. Foi uma celebração do que já sabíamos ser verdade: pertencemos uma à outra. Dias mais difíceis virão. Não vai ficar mais fácil, a doença dela é grave, mas o nosso amor é forte. Enfrentaremos juntas ao máximo, depois entregaremos a Deus”, finaliza.

Gilbert tornou público seu relacionamento com Rayya no ano passado. Até então, as duas eram melhores amigas. Semanas antes, a escritora anunciou o fim do casamento de 12 anos com o marido, José Nunes. Ela narrou na época que descobriu que estava romanticamente apaixonada pela amiga ao saber que ela sofria com um câncer no pâncreas inoperável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário