segunda-feira, 5 de junho de 2017

MULHER É TRAÍDA PELO NOIVO E COLOCA FOGO NO VESTIDO DE CASAMENTO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Traída e abandonada pelo noivo, a norte-americana Khristella Joseph, de 41 anos, optou por colocar fogo no vestido de noiva que já não usaria.
O casamento foi cancelado após a mulher descobrir que estava sendo traída. Desmascarado, o noivo ainda piorou a situação dizendo que o relacionamento deles não passavam de uma "grande piada" para ele. 
Furiosa, a mulher tentou devolver o vestido para a loja, mas teve a solicitação negada. Ela tentou, então, vendê-lo na internet, mas, mais uma vez, não conseguiu se livrar da peça - e decidiu destrui-la. 
"Estou me preparando para queimar essa memória horrível", diz Khristella no vídeo em que registrou a destruição do vestido, incendiado no quintal da casa dela, em Port Arthur, no Texas (Estados Unidos).
Com a repercussão e o lucro com o vídeo, a mulher ainda declarou: "Se eu soubesse que colocar fogo no meu vestido de casamento me faria ganhar toda essa atenção e dinheiro, eu teria feito isso há muito tempo".

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário