sábado, 3 de junho de 2017

NOIVA AOS 93 ANOS, IDOSA VIRALIZA AO PEDIR AJUDA PARA ESCOLHER VESTIDO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Em dúvida sobre qual vestido usar no dia do seu casamento, a australiana Sylvia Martin, de 93 anos, recorreu à ajuda de internautas para decidir e viralizou no Facebook.
Moradora de Canberra (Austrália), Sylvia e o noivo, Frank, de 88 anos, viveram juntos em um asilo há mais de vinte anos. Embora ele tenha proposto casamento inúmeras vezes, ela sempre negou, acreditando que a mudança de sobrenome seria um desrespeito ao seu falecido marido.

No entanto, os dois se reencontraram fora da casa de repouso e, mais uma vez, o persistente Frank fez o pedido. Para a surpresa dele, ela aceitou - agora sabendo que não precisaria mudar de sobrenome. 
No último domingo (28), Sylvia e suas damas de honra foram até uma loja no estado de Nova Gales do Sul para escolherem o vestido. No entanto, a noiva ficou em dúvida entre quatro modelos - todos na cor vermelha. Para ajudá-la, funcionários do local fizeram uma publicação no Facebook com as fotos de simpática senhorinha experimentando as opções.
Até agora o post já conta com mais de 5,5 mil comentários de internautas votando sobre o melhor vestido e desejando felicidades ao casal. "Escolha a opção D, Sylvia. Desejo a você e ao Frank muito amor e memórias felizes juntos", escreveu uma internauta. 
Ainda não há informações sobre qual modelito a noiva escolheu.
O casamento está marcado para julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário