quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ANDRESSA URACH VAI GANHAR R$ 200 MIL PARA TIRAR A ROUPA EM BOATE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O dinheiro será usado por a loira para quitar o novo apartamento que comprou em São Paulo.

       

Andressa Urach ainda colhe os frutos da sua participação no reality show 'A fazenda'. A modelo ganhará R$ 200 mil por dois dias de apresentação que fará em uma boate em Goiânia neste final de semana.
Na apresentação, a loira irá fazer um striptease. Ela só não definiu ainda se irá expor todo o corpo ao tirar a roupa. "Meu assessor ainda está vendo se faço uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", disse ela ao Ego.

        
Ainda de acordo com a publicação, os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário