sábado, 19 de outubro de 2013

BAHIA É NÚMERO UM DOS ESTADOS DO NORDESTE COM PESSOAS QUERENDO AMANTES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 

O estado lidera o número de membros cadastrados em site de relacionamento para procurar relacionamentos extraconjugais.


     Parece que a Bahia não é terra do amor e do romance só em tempos de Carnaval. E que o baiano não quer esperar chegar a folia para trocar colar de Gandhi por beijos. Por isso, o baiano resolveu colocar pimenta nos relacionamentos e buscar diversão na casa do vizinho. Ou da vizinha. Ou dos dois.

Um indício disso é a lista divulgada pelo site de relacionamentos AshleyMadison.com, com os números de usuários cadastrados no país. A Bahia figura no primeiro lugar disparado em membros no Nordeste. A terra do dendê e da pimenta tem quase 20 mil usuários a mais que o segundo colocado na região, Pernambuco (38.973).

        

Com 59.256 membros, a Bahia pode até liderar o Nordeste com traidores em potencial, mas ainda é só o sétimo colocado no ranking nacional. No Brasil inteiro, São Paulo é o primeiro lugar nas possibilidades de  traições, com 510.723 usuários cadastrados.
Entre as cidades baianas, as cidades com o maior número de casados com vontade de curtir um lance fora do relacionamento são Salvador, com 31.249 membros, mais de 26 mil usuários que a segunda colocada Vitória da Conquista. Baianos de Itabuna, Alagoinhas, Feira de Santana, Barreiras, Jequié, Camaçari, Juazeiro e Porto Seguro também decidiram usar o Ashley Madison para buscar diversão fora do casamento.
A rede social para membros infelizes no casamento AshleyMadison.com existe desde 2002 e está presente em 30 países, contando com mais de 20 milhões de usuários. Segundo lugar no ranking mundial, o Brasil só perde para os EUA. O AshleyMadison.com é a primeira comunidade feita especialmente para pessoas casadas que desejam encontrar parceiros para viver uma aventura extraconjugal totalmente anônima e sigilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário