sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OH SWEET LORRAINE – UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR...

                  
Fred Stoubaugh é um homem apaixonado pela esposa. É – em tempo presente e, ao que tudo indica, o verbo jamais será conjugado no passado. Lorraine Stoubaugh foi casada com Fred por incríveis 73 anos, mas ela acabou morrendo há pouco tempo, aos 91 anos de idade, deixando Fred sozinho e com o coração partido.

Aos 96 anos e apenas um mês após ter perdido o amor de sua vida, ele decidiu participar de um concurso cultural promovido por uma rádio e, mesmo não sabendo cantar, enviou a letra de uma música que compôs em homenagem à esposa.



Letra:



Oh Doce Lorraine
Oh, doce Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos refazer todos
Os bons tempos



Mais uma vez
Oh, doce Lorraine
A vida só se passa
Uma vez



E nunca mais



Oh, doce Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos refazer
Todos os momentos que se foram



Novamente



Os bons tempos, Os bons tempos
Os bons tempos, tudo de novo
Os bons tempos, Os bons tempos
Os bons tempos, tudo de novo



Mas as memórias estão sempre
Persistindo
Oh, doce Lorraine



Não, eu não quero seguir em frente



Oh, as memórias sempre
Persistindo
Minha doce Lorraine



É por isso que escrevi essa canção



Oh, doce Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos refazer todos
Os bons tempos



Mais uma vez



Oh, doce Lorraine
A vida só se passa
Uma vez



E nunca mais



Oh, doce Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos refazer
Todos os bons momentos



Mais uma vez



Os bons tempos, Os bons tempos,
Todos os bons tempos, tudo mais uma vez.


"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário