terça-feira, 16 de maio de 2017

COPA DO NORDESTE: BAHIA JOGA CONTRA UM OUTRO TIME DO SPORT...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Tricolor baiano sabe que terá pela frente um outro Sport, e não a equipe que levou 4 a 0 da Ponte Preta.

Atlético do Paraná, Vasco da Gama e Sport, foram os três times goleados na abertura da Série A do Brasileiro. Com um detalhe: dos três, o pernambucano foi o único que usou seu time misto, poupou seus principais jogadores para as finais da Copa do Nordeste, que começa nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Estádio da Ilha do retiro, em Recife. Ou seja: o Tricolor baiano sabe que terá pela frente um outro Sport, e não a equipe que levou 4 a 0 da Ponte Preta.
Mais ainda: o time do Bahia que goleou o Atlético do Paraná, não será o mesmo time que irá disputar a primeira partida das finais da Copa do Nordeste. 
O técnico Guto Ferreira aguarda um posicionamento do Departamento Médico do Bahia para saber se poderá contar com Lucas Fonseca, que sentiu um incômodo na região posterior da coxa durante o jogo contra o Atlético-PR. 
O volante Renê Junior treinou normalmente na tarde de ontem e deve estar a disposição do técnico tricolor. O lateral-esquerdo Armero e o atacante Hernane continuam no departamento médico.
Todos os outros titulares na partida contra o Atético do Paraná fizeram trabalho regenerativo na academia e não participam de treino com bola.
JACKSON.
O departamento de Futebol do Bahia já deve estar procurando uma nova opção de zaga para o técnico Guto Ferreira. O zagueiro Jackson voltou a sentir a lesão no joelho e o Departamento Médico do Tricolor já decidiu que somente uma cirurgia vai devolver as condições de jogo. A previsão inicial é de 60 a 90 dias de recuperação, fora do Tricolor no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário