terça-feira, 16 de maio de 2017

2 EXERCÍCIOS QUE NÃO SÓ QUEIMAM MUITAS CALORIAS COMO TE DEIXARÃO COM UM CORPÃO...

FONTE: , Paulo Nobuo, (www.msn.com).



Perder peso e definir todo o corpo sem precisar passar horas na academia em infinitas séries de diversas modalidades é possível quando se aposta em atividades certeiras e poderosas que, juntas, garantem excelentes resultados. Conheça 2 exemplos de exercícios que não só queimam muitas calorias como te deixarão com um corpão:

Como emagrecer e definir com apenas 2 exercícios

Swing com kettlebell.


Em pé, segure firme nas alças da bola de ferro e posicione o equipamento entre as pernas. Com a coluna ereta, os ombros levemente inclinados para frente e bumbum posicionado para trás, levante o kettlebell até a altura dos ombros e, em seguida, abaixe novamente para a posição inicial, repetindo o movimento em séries.

O kettlebell trabalha várias partes do corpo ao mesmo tempo, como posterior de coxa, glúteos, deltoides, entre outros. Um treino de 30 minutos com o equipamento, por exemplo, pode queimar até 400 calorias.

Agachamento com impulso.


Em pé, fique com os pés ligeiramente mais afastados que a largura dos ombros. Desça o corpo como se fosse fazer um agachamento tradicional, mas abaixe até encostar as palmas das mãos no chão, à frente. Em seguida, chute as pernas para trás, ficando em posição de flexão, e volte à posição inicial fazendo os movimentos de forma invertida.


Para tornar o exercício ainda mais desafiador, dê um salto para cima após do agachamento em vez somente se levantar, como se fosse uma variação um pouco mais simples do burpee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário