terça-feira, 16 de maio de 2017

RENÊ JÚNIOR TREINA E DEVE REFORÇAR BAHIA NA FINAL DO NORDESTÃO...

FONTE: Vitor Villar (vitor.villar@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Retorno dá ao técnico Guto Ferreira opção de usar três volantes contra o Sport.
Na véspera do embarque para o Recife, onde enfrentará o Sport nesta quarta-feira (17), às 21h45, pelo duelo de ida da final da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira recebeu uma excelente notícia.
O volante Renê Júnior, ausente das duas últimas partidas com lesão muscular numa coxa, desceu para o gramado do Fazendão na segunda-feira (15) e participou normalmente do treino com bola.

O atleta, portanto, deve estar na lista de relacionados que viajam na tarde desta terça (16), às 15h, para a capital pernambucana.
Com o retorno dele, o comandante tricolor poderá escalar uma equipe com três volantes, sendo Juninho o mais adiantado, para compensar a ausência de Régis, suspenso por ter recebido o cartão vermelho no segundo Ba-Vi das semifinais.
Como Edson também está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, o outro volante do trio deve ser Matheus Sales. Completariam o meio-campo Zé Rafael e Allione.
As outras opções são escalar Gustavo no ataque, recuando Edigar Junio para a sua posição de origem, a ponta, ou colocar Diego Rosa como titular, centralizando assim Zé Rafael, na vaga de Régis.
Além de Jackson, cortado de última hora da goleada sobre o Atlético-PR com uma lesão no joelho, a zaga deve ter outro desfalque. Lucas Fonseca, com um incômodo na coxa, fez ontem apenas um regenerativo, assim como os outros jogadores que enfrentaram o Furacão, e só será reavaliado no treino desta terça.
O outro desfalque já confirmado, além de Hernane, é o lateral esquerdo Pablo Armero, também suspenso pelo terceiro amarelo. Matheus Reis será o seu substituto.
Sport também desfalcado.
Recuperado de lesão numa coxa, Diego Souza voltou a treinar nesta segunda e vai enfrentar o Bahia. Ele foi desfalque nas três últimas partidas.

Outro que deve reforçar o Sport é o atacante Marquinhos, ex-Vitória. O zagueiro Henríquez e o lateral esquerdo Mena são dúvida. O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Leandro Pereira estão vetados e Rithelly, suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário