terça-feira, 23 de maio de 2017

EM MENOS DE UM MÊS, CANTORA ATINGE O 6º LUGAR DE VÍDEO MAIS 'DESCURTIDO' DA HISTÓRIA DO YOUTUBE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Após anos do sucesso massivo de Rebecca Black com o clipe "Friday", uma nova cantora está ficando para lá de famosa por um motivo um tanto curioso: ter um dos vídeos com mais 'descurtidas' da história do YouTube.
Autointitulada Bibi H, Bianca Heinicke é uma youtuber alemã que, com quase cinco milhões de inscritos em seu canal, costuma publicar gravações sobre assuntos aleatórios que vão desde pegadinhas até dicas de beleza.

Diferente do habitual, Bianca resolveu se aventurar no mundo da música e publicou pela primeira vez, no dia 5 de maio, um videoclipe pop chamado "How it is (wap bap...)". 

Contado em inglês e com imagens que beiram o lúdico, a jovem rapidamente acumulou mais de duas milhões de 'descurtidas'. O número impressionante rendeu para a youtuber o sexto lugar dos vídeos mais "odiados" da história da plataforma, ficando a duas posições do hit de Rebecca Black e da música "Baby", de Justin Bieber, que lidera o ranking.


Embora a resposta negativa, ela garante que está feliz com o resultado. "Acho que foi um sucesso inesperado. Nas primeiras 24 horas, o vídeo alcançou 10 milhões de visualizações e agora subiu para quase 40 milhões. Quem reclama de ficar na lista dos mais descurtidos perto de estrelas internacionais como Justin Bieber e Miley Cyrus?", declarou.
Heinicke garantiu também que não se arrepende da produção: "É muito fácil espalhar opiniões negativas pela internet. Honestamente, achei que seria algo divertido para se fazer e não esperava muito. Fazer um projeto musical de verdade era um sonho para mim que se tornou verdade. Eu me imagino fazendo música no futuro, mas no momento não tem nada planejado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário