sábado, 6 de maio de 2017

ESPOSA VENDE VESTIDO DE CASAMENTO APÓS DESCOBRIR QUE MARIDO A TRAIA COM GAROTA DE PROGRAMA GRÁVIDA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma mulher no Reino Unido passou por momentos de desolação após descobrir que seu casamento dos sonhos não era nada como havia imaginado. Grávida, traída e com uma dívida acumulada em 30 mil libras, o equivalente a 123 mil reais, ela resolveu colocar o vestido usado na cerimônia especial a venda e a atitude rapidamente viralizou na internet.
Na publicação, realizada no site de vendas online Ebay, confessou que estava vendendo o vestido pois precisava de dinheiro para cobrir a dívida.

"Esse é o meu muito amado vestido de casamento. Eu estou vendendo porque meu marido mentiroso e traidor me deixou com dívidas de mais de 30 mil libras depois de ele quis organizar um casamento esbanjador", escreveu.
A mulher usou ainda o espaço para desabafar e contou que o homem a vinha traindo com uma prostituta de sua cidade. "Depois de seis semanas de casamento eu descobri que ele vinha me traindo com uma garota de programa que está grávida. Eu descobri que [também] estou grávida então estou tentando juntar o máximo de dinheiro possível assim posso me livrar da dívida quando o bebê nascer", completou.
Feito de ciffon, o modelo tradicionalista foi colocado em leilão no preço inicial de 25 libras, mas já recebeu ofertas de 51 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário