quarta-feira, 17 de maio de 2017

FIEL TRICOLOR VAI JOGAR COM O TIME DE GUTO EM RECIFE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O zagueiro Lucas Fonseca não treinou e é dúvida para o confronto. O meia Régis é desfalque certo por conta da suspensão na semifinal contra o Vitória.
A delegação do Bahia chegou na tarde de ontem, em Recife, para a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Antes de viajar para a capital pernambucana, o grupo de atletas do Esquadrão participou de um trabalho tático no Fazendão, testando a provável equipe que iniciará a partida na Ilha do Retiro. Nesta atividade, Guto Ferreira parou o treino várias vezes para corrigir posicionamentos e orientar os atletas. O zagueiro Lucas Fonseca não treinou e é dúvida para o confronto. O meia Régis é desfalque certo por conta da suspensão na semifinal contra o Vitória. 
Depois da ótima estreia no Campeonato Brasileiro, onde goleou o Atlético Paranaense pelo placar de 6 a 2, o time do técnico Guto Ferreira pretende fazer um bom resultado na capital pernambucana, jogando na Ilha do Retiro, que terá a sua lotação máxima, para voltar para Salvador com um bom resultado para a decisão que acontece na próxima semana, na Arena Fonte Nova. 

Alguns torcedores do Bahia estiveram no Aeroporto Garapares, em Recife, para recepcionar os atletas do Tricolor Baiano. O desembarque da delegação do Bahia contou até com os mascotes dos dois clubes que estiveram presentes em uma ação do canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Junto ao bode Zeca Brito, mascote oficial da competição, o super-homem e o leão do Sport pousaram para fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário