quarta-feira, 17 de maio de 2017

GÊMEAS COM COR DE PELE E OLHOS DIFERENTES VOLTAM A CHAMAR ATENÇÃO COM ENSAIO NA WEB...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Com apenas um aninho de vida, as irmãs Kalani e Jarani de Illinois, nos Estados Unidos, já fazem enorme sucesso nas redes sociais por um motivo incomum: embora gêmeas, elas têm tons de pele e olhos diferentes.
Após viralizarem a quase quatro meses, quando sua história tomou notoriedade internacional, as bebês voltaram a chamar atenção essa semana após novas fotografias chamarem atenção. Clicadas especialmente para comemorar o primeiro ano das gêmeas, as imagens foram realizadas pela fotógrafa Mary-Kathrun Nourse.

Com o tema "arco-íris de bebê", o ensaio celebrou a vida das irmãs, que nasceram apenas dois anos após sua mãe, Whitney Meyer, sofrer pela morte de outro filho, falecido aos dois anos após se afogar em uma piscina. "Eu pensei o quão difícil deve ter sido perder uma criança e o quanto essas pequenas meninas ainda não sabem, mas estão ajudando a curar muitas pessoas", contou a fotógrafa ao sie "HuffPost".
Kalani e Jarani nasceram no dia 23 de abril de 2016. Em entrevista à emissora local KHQA, a mãe das crianças, Whitney, contou que queria acreditar que as meninas herdariam as características dos dois pais, mas duvidou por saber que se trata de algo raro. "Não achei que fosse acontecer com as minhas gêmeas. Mas com certeza elas são gêmeas birraciais", declarou. Kalani herdou as características físicas da mãe, Whitney Meyer: pele e olhos claros. Por sua vez, Jarani recebeu os traços do pai, Tomas Dean: pele e olhos escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário