quarta-feira, 17 de maio de 2017

SPORT TERÁ DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O BAHIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

O técnico Ney Franco terá problemas na defesa.
Não é só o Bahia que chega à final da Copa do Nordeste com muitos desfalques. O Sport vive situação parecida. O técnico Ney Franco tem problemas na defesa. Um deles está na lateral esquerda, posição na qual o titular Mena machucou a coxa e o reserva Evandro está suspenso. A tendência é que o lateral-direito Raul Prata seja deslocado para o lado oposto.

Na zaga, Ronaldo Alves ainda se recupera de lesão e continua fora. Henríquez é outro que, com problemas musculares, não deve atuar. Assim, Matheus Ferraz, que está em baixa com a torcida, fará dupla com Durval.
Defender o colega de posição foi o tom da entrevista de Durval, na terça-feira (16). “Acho que estão pegando muito pesado. É preciso dividir as responsabilidades”, disse o capitão. Matheus Ferraz tem sido criticado, principalmente, pelas atuações nos dois últimos jogos, quando o Sport foi goleado por Danubio (3 x 0) e Ponte Preta (4 x 0).
Outro desfalque de peso é o volante Rithely, expulso após agredir um adversário na semifinal contra o Santa Cruz. Como já tinha o cartão amarelo quando recebeu o vermelho direto, Rithely está fora também do jogo de volta, dia 24, na Fonte Nova.
Ingressos de arquibancada estão esgotados na Ilha; resta a arquibancada  especial.
Mas nem tudo é problema para o técnico Ney Franco. Recuperado de lesão, o meia Diego Souza volta à equipe após três jogos ausente. O atacante Marquinhos, ex-Vitória, também está recuperado de contusão e disponível, mas não será titular.
Além de Diego Souza, o Sport terá a força da torcida a seu favor. Todos os 20.389 ingressos de arquibancada foram vendidos até terça. Restam apenas cadeiras cativas e camarotes.

“A gente está acostumado a jogar com casa cheia e pressão de torcida. Vai ser um jogo muito difícil, acredito, mas a gente vem bem preparado e focado”, declara Matheus Reis, lateral do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário