sexta-feira, 5 de maio de 2017

IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO...


Na última terça-feira (2), mais um culto aconteceu na Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, localizada na Av. Sr. do Bonfim, 408 – Pau ferro (Jequiézinho – Jequié – Bahia), o ministrante da palavra foi o Pastor RAICK da Igreja Batista da Graça, ele abordou o tema Bíblico de JÓ 42:10

10 “E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.

Não deixando de abordar outras passagens da Bíblia e mais uma vez advertindo a Igreja que estamos nos últimos dias e que a volta de JESUS está próxima e que todos nós devemos ficar na vigilância, para não sermos pegos de surpresa.

Após o culto o Pastor RAICK ainda fez oração para alguns membros e convidados da Vida Nova em Cristo, para duas jovens que sempre estão na Igreja ele deu o recado que lhe foi incumbido.

Na quinta feira (4), quem ministrou a palavra foi o missionário RENILDO ANDRADE, que abordou o tema que está em LUCAS 5:1 a 8.

1 “E aconteceu que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré;
2 E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes.
3 E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão.
4 E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.
5 E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
6 E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
7 E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique.
8 E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador.


Mais uma vez a Igreja ouviu atentamente o recado que DEUS tinha para seu povo e outros versículos e capítulos da Bíblia foram lidos, só que o Missionário fez ver a Igreja que todos nós devemos  jogar a rede todos os dias, pois JESUS tem grandes coisas na vida de cada um.

Na noite desta sexta feira (5) o Grupo de Senhoras tem reunião para tratarem de assuntos relacionados a todas, amanhã (sábado) será a vez dos obreiros estarem se reunindo as 19h30m.

Domingo das 09 às 10h30m acontece a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, com o Pastor LUCIANO.
Domingo às 19h acontecerá o culto sobre a direção do Pastor/Presidente RENILDO ANDRADE, tendo como ministrante da palavra o Pastor LÁZARO DIAS.

Na segunda feira (8) às 19h30, reunião do grupo de senhores e as 22h tem inicio a semana de oração, já que no domingo (14) acontecerá a Santa Ceia.


IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO.
AV. SR. DO BONFIM, 408 – PAU FERRO

JEQUIÉZINHO – JEQUIÉ – BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário