quarta-feira, 24 de maio de 2017

JOVEM DE 18 ANOS DECIDE LEILOAR A VIRGINDADE NA INTERNET: "EU QUERO ESTUDAR"...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Identificada apenas como Kim, uma jovem está oferecendo sua virgindade em um leilão na internet com lance mínimo de 100 mil euros (o equivalente a 365 mil reais) para estudar.
No comunicado divulgado pela empresa que está organizando a negociação, a jovem explica como pretende usar o dinheiro caso seu leilão seja bem-sucedido. "Eu quero estudar na Alemanha ou em Viena (Áustria). Com o dinheiro eu posso comprar um apartamento, pagar as taxas da faculdade e talvez também comprar um carro".

Ela ainda explica que teve a ideia após ver os relatos de outras mulheres que fizeram a mesma coisa. "Perder a virgindade com alguém que talvez termine comigo vale mais do que 2,3 milhões de euros? Sendo sincera, eu acho que não", questiona Kim no texto.
A quantia dada como exemplo foi o valor recebido pela modelo romena Aleexandra Khefren, que também leilou a virgindade no site. À época, ela também usou o argumento de que, se não tivesse optado pela negociação, acabaria tendo a primeira relação sexual com alguma pessoa que a abandonaria depois. 

Kim diz que topa viajar para qualquer parte do mundo para se encontrar com quem der o maior lance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário