quarta-feira, 24 de maio de 2017

PRESIDENTES DO BAHIA E FBF COBRAM DA CBF BOA ARBITRAGEM...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Marcelo Sant'Ana e Ednaldo Rodrigues estiveram na sede da entidade, no Rio de Janeiro, segunda-feira (22).
Após os erros de arbitragem que prejudicaram o Bahia no primeiro jogo da final, na Ilha do Retiro, o presidente tricolor Marcelo Sant’Ana e o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foram à sede da CBF na segunda-feira (22) para uma reunião com o coronel Marcos Marinho, que chefia a Comissão Nacional de Arbitragem da entidade. 
Sant’Ana e Rodrigues cobraram melhorias na qualidade dos árbitros que têm sido escolhidos nos jogos do Bahia e, principalmente, maior observação dos profissionais, juízes e assistentes por parte da CBF. Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem e atual coordenador do projeto do árbitro de vídeo no Brasil, Sérgio Corrêa, estará na Fonte Nova observando o trabalho do trio alagoano liderado por Francisco Carlos do Nascimento.

Bahia e Sport se enfrentam às 21h45. Após empate de 1x1 na Ilha do Retiro, o tricolor conquista a taça com empate de 0 x 0 ou triunfo. O Sport é campeão com igualdade a partir de 2 x 2 ou vitória. Outro 1 x 1 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário