sábado, 20 de maio de 2017

JOVEM QUE SE PASSAVA POR HOMEM PARA SEDUZIR ADOLESCENTES É CONDENADA À PRISÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma jovem de apenas 19 anos foi presa e sentenciada a nove anos de prisão na sexta-feira (19) após seduzir menores de idade e convencê-las a ter relações sexuais. Segundo informações do "Mirror", o caso aconteceu na cidade de Teesside, na Inglaterra.
A inglesa Chantelle Johnson se passava por homem e chegou a inventar sete personagens fictícios para seduzir três adolescentes menores de 16 anos. A mulher utilizava as redes sociais para manter contato com as meninas e elaborava histórias para envolvê-las e criar vínculos afetivos, dentre elas toda uma família falsa e a morte de uma criança.

De acordo com a publicação, Chantelle encontrava as jovens usando uma touca na cabeça e dizia estar com um ferimento na região como pretexto para não tirar a peça. Com uma das 'escolhidas', Johnson se envolveu sexualmente.
As autoridades tomaram conhecimento do caso após a mãe de uma das adolescentes desconfiar da relação da filha com "um amigo", e descobrir que, na realidade, a menina vinha conversando com Chantelle. Após ser presa, ela assumiu 12 acusações por ter encontrado as meninas e as ter incitado a atos sexuais.
Advogada de defesa da inglesa, Michele Turner afirmou que a jovem cometeu os crimes por se sentir sozinha. "Chantelle não é uma menina normal de 19 anos. Ela é isolada socialmente, excepcionalmente imatura e vulnerável", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário