sábado, 6 de maio de 2017

LEILÃO DO DETRAN ACONTECE SEGUNDA-FEIRA COM 255 LOTES...

FONTE: Antônio Márcio, TRIBUNA DA BAHIA.

O leilão público terá valor mínimo de R$ 100.
Na próxima segunda-feira, (8), serão leiloados veículos e sucatas retidos pela Transalvador e que não foram retirados pelos seus donos. O leilão público terá valor mínimo de R$ 100, vai acontecer no Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Góis, 165, no bairro da Pituba, às 9h. 
Segundo a Transalvador, O leilão Presencial/Online terá 255 lotes na categoria veículos. O cadastro para participação presencial ocorreu nos dias 04 e 05 deste mês das 09 as 12 e das 14 as 16hs, no Pátio da Rodando Legal, Rua Professor Plínio Garcêz Sena, S/N, bairro Mussurunga I, Salvador, Bahia. 
No dia do leilão, que acontece no Real Classic Bahia Hotel e no site WWW.vipleiloes.com.br na área cadastre-se, será necessário os seguintes documentos: CPF/CNPJ, RG e Comprovante de Residência.
Veículos conservados: Conforme “Art. 328. Da lei N° 13.160, quando o veículo apresenta condições de segurança para trafegar”. Veículos sucatas: Para ofertar lance no lote classificado como sucata aproveitável deverá cumprir a exigência da Resolução 623 do CONTRAN, ou seja, somente empresa do ramo de comércio de peças usadas reguladas pela Lei 12.977 de 2014, de acordo com a Transalvador. 

A Transalvador informa que possuem regras específicas em suas condições de venda e retirada de lotes, além de 1alertar para a importância de o arrematante ler o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário