sábado, 13 de maio de 2017

MÉDIUM DIZ TER MENSAGEM PSICOGRAFADA DE WHITNEY HOUSTON AO EX-MARIDO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.


Tyler Henry revelou detalhes em um de seus programas na TV.
O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, foi surpreendido com uma mensagem psicografada. O médium Tyler Henry garantiu em um de seus programas que uma mulher que estava indo até ele poderia ser a ex-companheira de Brown. Tyler é conhecido por ter clientes famosos, entre eles Kris Jenner, Tori Spelling e Portia de Rossi. 
Segundo o site 'Famosidades', em 'O Médium de Hollywood', Tyler dá detalhes sobre a mulher que se dirige a ele: "Eu tenho uma mulher vindo até mim, querendo que eu fale sobre seu coração. E é muito claro quando ela vem, ela é muito insistente em reconhecer que 'não importa como eu morri, eu preciso que eles saibam do coração, eu preciso que eles saibam do coração'. E tem um sentimento de ter uma suscetibilidade a uma arritmia no coração e também uma suscetibilidade a um problema cardíaco".
"Eu consigo dizer que tem outros aspectos nesta morte. As pessoas falam sobre isso ou discutem sobre uma coisa do coração, mas é algo a mais. Há uma ênfase em basicamente dizer que 'as pessoas não sabem tudo o que aconteceu, como a dimensão disso me afetou'". Em seguida, Tyler questiona a Brown se ele já esteve em um relacionamento que a pessoa tinha problemas no coração. "Sim, minha ex-mulher", afirma.

Relembre.
Em 2012 a cantora Whitney Houston foi encontrada morta ao se afogar em uma banheira, mas seu vício em cocaína e uma doença no coração podem ter contribuído para a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário