sábado, 13 de maio de 2017

LADRÃO QUE HAVIA SIDO VIOLENTADO COM MANDIOCA FOGE DE HOSPITAL NO MS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um homem de 33 anos que havia sido internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) depois ter uma mandioca introduzida no ânus durante uma tentativa de roubo, na terça-feira (9), fugiu do local durante a madrugada da sexta-feira (12). 
O homem teria sido violentado ao ser descoberto enquanto tentava roubar mandiocas da plantação de uma chácara no bairro Jardim Monte Alegre, na noite de terça. Acionada, a Polícia Militar encontrou o homem subjugado pela população quando chegou ao local. Ele já teria reunido 5 quilos do vegetal quando foi flagrado. 
Apesar de confirmar o furto, o ladrão disse que foi agredido e violentado por um grupo de moradores. Nenhum suspeito de cometer a violência foi detido, pois o homem disse que não conseguia identificar os agressores. 
Levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele acabou sendo transferido para a Santa Casa por conta da gravidades dos ferimentos. Os médicos aguardavam o resultado de uma tomografia, para determinar se iriam ou não realizar um procedimento cirúrgico, mas o homem desapareceu do local na madrugada desta sexta. Como estava sob observação e não representava risco de morte, os funcionários não podiam impedi-lo de ir embora. 

Posteriormente, confirmou-se que ele havia voltado para a casa da mãe. A mulher confirmou que os dois devem comparecer na delegacia na próxima segunda (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário