terça-feira, 16 de maio de 2017

MESMO DE FOLGA, LEÃO JÁ PENSA NO PRÓXIMO RIVAL; KIEZA PODE VOLTAR...

FONTE: Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Técnico Petkovic espera recuperar atletas para jogo de domingo, na Fonte Nova.
Um dia após a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu folga. Na segunda-feira (15), o elenco chegou de viagem e foi liberado para descansar. Mas, quem pensa que a cabeça seguiu o ritmo do corpo e também abstraiu um pouquinho o futebol, se engana.
O capitão rubro-negro Willian Farias, por exemplo, já pensa no próximo desafio do Leão, domingo (21), contra o Corinthians. O jogo será na Fonte Nova, já que o Barradão passa por alguns ajustes.

“Vamos ter uma semana até a partida com o Corinthians. Terminou o jogo com o Avaí e já começamos a pensar nesta partida que será nossa estreia dentro de casa. Temos que fazer um grande jogo para conquistarmos os três pontos diante de um adversário muito perigoso. Agora é descansar e trabalhar forte para fazermos uma partida perfeita–, analisou o volante, que, apesar do 0x0 com o Avaí na estreia, domingo, fora de casa, ficou feliz com o resultado.
“Poderíamos ter saído com uma vitória. Desperdiçamos algumas chances, mas criamos. Isso é bom. Vale destacar também que o sistema defensivo foi muito bem. Soubemos anular os principais jogadores de ataque deles. Gostaríamos de ter conquistado mais dois pontos, mas infelizmente não foi possível. Mas, pela estreia fora de casa, foi bom. Longe de Salvador é sempre importante pontuar. Começamos bem”, completou.
A expectativa do técnico Petkovic para o confronto é que, pelo menos parte dos seis desfalques do primeiro jogo do Brasileirão se recupere e possa estar à disposição.
Atualmente, estão no departamento médico os atacantes André Lima, com fascite plantar, e Kieza, que se recupera de lesão na coxa. Os dois são artilheiros do time na temporada, com 10 e nove gols, respectivamente. Dos dois, apenas o camisa 9 deve ter chance de atuar contra o alvinegro paulista.

Além deles, também estão em tratamento os zagueiros Fred, que teve um estiramento na coxa, e Kanu, com dor no joelho, além do meia Gabriel Xavier, que sofreu uma contratura muscular. Todos podem pintar como opção. Quem já está descartado é o volante Bruno Ramires, que fez uma cirurgia na coxa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário