sábado, 13 de maio de 2017

MULHER SOFRE COM DIARREIA APÓS ENCONTRAR 'POLVO' DENTRO DE ÁGUA DE COCO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma mulher mãe de duas crianças teve uma forte crise de diarreia e ficou doente após consumir uma água de coco que continha, segundo sua descrição, um 'polvo' dentro da embalagem. As informações são do Mail Online.
Moradora de Nova York (EUA), Barbara Kline contou que encontrou "uma coisa que parece um polvo" dentro da garrafa de água de coco que ela havia consumido. Ela afirma que passou dias vomitando e sofrendo de diarreia após ter ingerido o líquido.
"Eu fiquei muito mal do estômago. Eu sei que havia algum tipo de animal lá dentro. Me falaram que parecia um rato, outros me disseram que parecia uma lula, me falaram que parecia um monte de coisa e por isso quero que testem isso para descobrirem o que é", ela escreveu.
Barbara conta que tudo começou depois do dia 25 de abril. A postagem do ocorrido em seu Facebook já foi compartilhada mais de 43 mil vezes.
"Eu tirei [a água de coco] da geladeira. Agitei, abri, coloquei um canudo e comecei a beber. Foi quando eu engoli um 'caroço' que tinha um gosto terrível eu comecei a vomitar. Eu imediatamente joguei tudo fora. Então balancei pois conseguia  ouvir algo se mexendo lá. Quando eu abri a embalagem com uma faca eu descobri essa coisa que parecia um polvo. Tinha quatro coisas dessas, juntas. Talvez tivesse cinco, e eu bebi um deles", relatou.
Ela enviou um pedaço da 'criatura' para análise da empresa, e decidiu que irá fazer um teste particular com outra parte. A companhia responsável por produzir a água disse que está em contato com Barbara desde o dia 26 de abril e que vai prestar toda a assistência necessária para a mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário