sexta-feira, 16 de junho de 2017

ZAGUEIRO ADMITE QUE ESPETOU ATACANTE DO ESTUDIANTES COM AGULHA: TINHA UMA NA CANELEIRA E OUTRA E NA MÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A declaração de um zagueiro está causando muita repercussão na Argentina. Na vitória por 3 a 2 do Pacífico, equipe da quarta divisão do país, sobre o Estudiantes, pela Copa da Argentina, no último domingo (11), Federico Allende afirmou que perfurou um adversário com uma agulha.
"Pobre negro Otero. O que quer que eu faça? Se deu assim, sabíamos que tínhamos que conturbar a partida porque o jogador de Primeira (Divisão) não gosta de enrolação, que jogue sujo. Ele (Otero) deve ter me odiado, mas o futebol é assim. Tinha duas (agulhas), uma na caneleira e outra na mão", declarou o defensor em entrevista à "Radio Vorterix", de Córdoba.
Em entrevista a rádio "Late", de Buenos Aires, Otero afirmou que foi perfurado quatro vezes e alertou o juiz que, segundo ele, não deu atenção. 
"Disso isso várias vezes para o juiz (Luis Álvarez), mas ele não prestou atenção. O jogador do Pacífico tinha uma agulha e me espetou quatro vezes. Era como uma agulha de costurar, estava na mão dele o tempo todo. Me espetava nas costas. Graças a Deus não me fez dano. Espero um pedido de perdão. Entendo que ele estava jogando a vida, mas que faça isso jogando futebol. Não esperava isso", desabafou Otero.
Arrependido da declaração em que confessou a culpa, Allende voltou atrás e disse estar passando por um "mal momento" pela dimensão que o episódio tomou. 
"É mentira, não o espetei. O primeiro erro foi meu ao falar isso e aí viralizou. É verdade que houve alguns encontros com Juan Otero e que lhe acertei algumas vezes, mas nada mais. Estou passando por um mal momento a partir da dimensão que isso tomou", se defendeu. 

Héctor Moncada, presidente do Pacífico, não aprovou as agulhadas e disse que o zagueiro deve ser dispensado por conta da atitude. Segundo ele, a diretoria vai se reunir em breve para discutir a rescisão de Allende. "Estamos consternados, isso manchou o trabalho da equipe. Foi um gesto de muito mal gosto", disse o mandatário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário