sexta-feira, 16 de junho de 2017

DANIEL ALVES VÊ MESSI SUPERIOR A MARADONA E CRITICA SELEÇÃO BRASILEIRA DE 2014...

FONTE:, TRIBUNA DA BAHIA.

Lateral ainda criticou o gol que ficou conhecido como Mão de Deus na Copa de 1986.

O lateral-direito Daniel Alves disse em entrevista ao canal Esporte Interativo que considera Lionel Messi superior a Diego Maradona. Segundo o brasileiro, que criticou o gol que ficou conhecido como a “Mão de Deus” na Copa do Mundo de 1986, não se pode dizer que o ex-companheiro de Barcelona não é um fenômeno por não ter ganhado até hoje um Mundial com a seleção argentina.
“Não vi o Maradona tanto, então não posso falar do que eu não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas eu vou mais além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno porque não ganhou Copa?  Está de sacanagem. TV e jornais, manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi com Maradona? Quantas Bolas de Ouro o Maradona tem?”, afirmou.

“Com todo respeito ao Maradona, não seria um orgulho para mim falar que ganhei uma Copa do Mundo fazendo gol de mão. Mão de Deus não engana, Mão de Deus é ponta firme. Enganou todo mundo, ficou famoso por isso, beleza. Respeito o Maradona, mas para mim, como esportista, não colocaria como exemplo para jovens”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário