quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DICAS DE SANDUÍCHES RÁPIDOS E SAUDÁVEIS...

  
Sanduíches são sempre bem vindos quando queremos algo leve, pratico e saboroso, certo? Por isso resolvi passar mais algumas dicas para vocês fazerem sanduíches saudáveis e  deliciosos, rápidos e nutritivos.

  1. Atum com Beterraba: Recheia metade de um pão sírio com atum ralado (temperado com azeite, sal, pimenta), beterraba ralada, cenoura ralada e folhas de alfaces.
  2. Blanquet de Peru: Recheie 1 pão francês integral com 1 colher (sopa) de requeijão light, 2 fatias de blanquet de peru, algumas folhas de agrião, tomate e uma pitada de orégano.
  3. Frutas e Ricota: Recheie 1 pão francês integral com 2 colheres (sopa) de creme de ricota, algumas folhas de alface americana, morangos e kiwis fatiados.
  4. Frango com Cream Cheese: Recheie 1 baguete integral com uma “salada” de frango desfiado, cream cheese, abacaxi bem picado tudo temperado com algumas gostas de limão, sal e pimenta do reino a gosto.
  5. Lombo com Queijo Branco: Recheie 1 pão de aveia com 2 fatias de lombo defumado light, 2 fatias de queijo branco, algumas folhas de alface romana e cenoura ou beterraba ralada.
Apenas 1 Sanduíche não é o suficiente? 

§  Então lembre-se de comer sempre frutas e beber deliciosos e nutritivos copos de sucos naturais, para complementar a sua refeição.
OBS.: MATÉRIA E FOTO ENVIADAS POR E-MAIL PELA AMIGA E COLABORADORA IÓ REBOUÇAS (iolajequie@hotmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário