quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SÃO PAULO PODE CONTRATAR GOLEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2012...

FONTE: Agência Futebol Interior, TRIBUNA A BAHIA.

               Na terça-feira (1º), foi revelado o interesse do goleiro Gomes em defender as cores do São Paulo na temporada 2014, como substituto de Rogério Ceni, que deve confirmar sua aposentadoria ainda neste ano. Porém, as especulações não param por aí. O atual arqueiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, também estaria na mira e seria o preferido para assumir o posto de titular no Tricolor Paulista.

Diego Cavalieri tem contrato com o Fluminense até 2014, mas não estaria satisfeito no clube, onde não recebe em dia há cinco meses.

O ex-arqueiro do Palmeiras não escondeu o carinho que tem pelo clube carioca, mas afirmou que sentaria para ouvir uma proposta do Tricolor Paulista. O jogador também revelou que tem desejo de honrar seu vínculo, com o clube pelo qual é agradecido.
A favor do São Paulo está a possível quebra de parceria entre o Fluminense e o seu maior patrocinador, a Unimed. O vínculo de contrato é até o final deste ano, e caso confirme a separação, o Tricolor Carioca teria dificuldade em manter as suas principais estrelas como Fred, o próprio Diego Cavalieri, Rafael Sobis e Conca, que deve fechar com o clube em breve.

Com um currículo com títulos importantes, Diego Cavalieri cairia com uma luva para substituir Rogério Ceni, até porque deve estar presente na Copa de 2014. Entre os títulos do goleiro do Fluminense estão: O Campeonato Brasileiro da Série B, Campeonato Paulista, ambos pelo Palmeiras, e Carioca e Brasileirão, pelo Flu. Na seleção, ele conquistou a Copa das Confederações e a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário