quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COPA DO NORDESTE SOFRE ALTERAÇÃO E DEVE TER MAIOR DURAÇÃO, DIZ JORNALISTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Segundo o Blog do Santana, mudança atende desejo das federações Bahiana e Pernambucana.


            

A Copa do Nordeste de 2014 deve sofrer alterações. De acordo com informações do jornalista Marcelo Sant'Ana, a competição ocorrerá durante um mês, tendo a grande marcada prevista para o dia 30 de março ou dois de abril. A previsão inicial, segundo o calendário divulgado pela CBF em setembro, era de que o torneio teria inicio no dia 12 de janeiro e iria até 23 de fevereiro.
A mudança, segundo Santana, atende o desejo das federações Bahiana e Pernambucana, que tiveram seus clubes eliminados antes das semifinais da Copa de 2013, e tiveram que fazer ajustes nos campeonato nacionais para que as equipes não tivessem que esperar um longo tempo para voltar aos gramados. 
A previsão é de que na próxima temporada a competição tenha jogos durante os domingos e quartas-feiras. As oitavas de finais devem ser iniciadas em fevereiro, com apenas um jogo por semana, já que nesta fase a Copa intercalará com os campeonatos estaduais. A tabela da Copa do Nordeste de 2014 está prevista para ser divulgada na próxima semana. Atual campeão, o Campinense não garantiu classificação para o certame de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário