sexta-feira, 21 de agosto de 2015

HOMENS ACIMA DO PESO SÃO MELHORES NA CAMA, APONTA PESQUISA...

FONTE: iG São Paulo, TRIBUNA DA BAHIA. 
Segundo levantamento feito com mulheres britânicas, parceiros com um tipo físico maior se preocupam mais com o prazer delas do que o próprio prazer, além de serem mais gentis e carinhosos.
Entre todos os motivos para você não se envergonhar da barriga de chope, talvez este seja o melhor: aparentemente, trata-se do tipo de corpo favorito das mulheres na cama. Segundo uma pesquisa britânica, elas consideram homens 'gordinhos' como os melhores companheiros na hora H.
A pesquisa foi realizada pelo site BigDudeClothing.co.uk, um e-commerce de roupas masculinas plus size, e entrevistou 2.544 mulheres britânicas de diversas faixas etárias para descobrir qual tipo físico dos homens se saía melhor na cama.
Das entrevistadas, 38% afirmaram que homens "acima do peso" ou "plus-size" eram os melhores companheiros, seguidos por caras "atléticos" ou "musculosos" com 21%, homens altos com 13%, homens baixos com 10% e magros com 9%.
Ao serem perguntadas sobre o motivo da escolha, 42% das mulheres que preferem os mais "cheinhos" disseram que "eles parecem mais dispostos a proporcionar prazer para a parceira do que para eles mesmos" e que "eles são mais cuidadosos e gentis".

"O fato de que tantas mulheres preferem fazer sexo com homens maiores só mostra que ter músculos não é tudo, e o que conta é o interior", comentou Darrell Freeman, representante do e-commerce, em entrevista ao jornal britânico Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário